Após sofrer uma derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, a Aparecidense confirmou que irá levar para fora de Goiânia o segundo desafio contra o Fluminense. As equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil e o duelo que irá definir quem avança será realizado em Brasília.
A Aparecidense recebeu nos últimos dias uma proposta para levar a partida diante do Fluminense para Cariacica-ES ou Brasília. Apesar de no primeiro momento parecer que o Espírito Santo seria o destino mais provável, o jogo será de fato no estádio Mané Garrincha, na capital federal.
A diretoria da Aparecidense assinou o contrato nesta última terça-feira (29), enquanto a empresa irá assinar nesta quarta (30). O Camaleão foi até o Maracanã e foi superado por 1 a 0, mesmo perdendo três grandes oportunidades, o time goiano viu Keno marcar na reta final e dar a vitória ao Tricolor Carioca.
O jogo estava marcado inicialmente para o estádio Serra Dourada, mas com a proposta em mãos, a diretoria da Aparecidense avaliou algumas rendas de jogos que aconteceram no local. Sem revelar o valor, o clube afirma que há oferta ‘muito maior’ do que poderia receber jogando no maior palco do futebol goiano.