O segundo turno da Superliga A está prestes a iniciar e conta com dois representantes goianos, mas ambos estão nas últimas posições. O Neurologia Ativa, que ainda não venceu, soma dois pontos, enquanto o Goiás Vôlei possui oito e está um atrás do São José. Novidades estarão presentes na segunda metade do torneio.
A maior competição de voleibol do Brasil terá mais seis equipamentos de Desafio comprados pela CBV, totalizando 18 kits à disposição dos clubes. A iniciativa vai otimizar a logística dos deslocamentos, diminuindo o risco de danos em peças.
Com um investimento de R$ 4 milhões, a CBV disponibilizou o sistema de Desafio em todas as partidas da temporada, além de assumir os custos de operação do sistema, antes responsabilidade dos clubes. No primeiro turno, foram registrados 734 pedidos de desafio.
Outra novidade para o segundo turno é a mudança no horário das partidas transmitidas de segunda-feira a sexta-feira pelo Sportv. Antecipados em meia hora, terão início às 18h e às 21h, trazendo mais conforto para os torcedores que acompanham as disputas nos ginásios e pela TV.
O Goiás volta as quadras na próxima semana, na quinta-feira (9), quando recebe o Vôlei Renata, às 18h (horário de Brasília), no ginásio Sesi Vila Canaã. O Neurologia enfrenta o Sesi Bauru, no mesmo dia, mas às 20h, no Ginásio Rio Vermelho.