Goianésia empata em casa e conquista primeiro ponto no Goianão

Goianésia empata em casa e conquista primeiro ponto no Goianão
O Azulão marcou seus dois primeiros gols no estadual (Foto: reprodução | Goianésia)

Em partida válida pela quarta rodada do campeonato goiano, Goianésia e Goiatuba empatam em 2 a 2 no Estádio Valdeir José de Oliveira. Nesse sentido, os gols foram marcados por Ian e Uederson do lado mandante, além de Leandro e Reginaldo do lado visitante.

Após o final da partida, o Goianésia comemorou seu primeiro ponto conquistado no estadual, o Azulão segue brigando para fugir da má fase do início da competição. Por outro lado, o Goiatuba alcança a marca dos quatro pontos adiquiridos, uma vitória, duas derrotas e um empate.

O jogo

No primeiro tempo a bola parecia trancada no meio de campo com pouca dinâmica de ataque. Apesar das dificuldades impostas pelo Goiatuba, o Goianésia trouxe mais volume de jogo, impulsionado talvez, pela sua torcida.

Tal volume trouxe o único gol do período. O lateral Ian recebeu a bola na ponta da área, sem marcação, enfiou uma bomba de perna esquerda que morreu dentro do gol. Foi a primeira vez em quatro jogos que o Azulão estufou as redes no campeonato goiano.

No segundo tempo, o duelo seguiu parecido. Mesmo com a má fase, o Goianésia veio a campo com uma postura diferente neste domingo, buscando o jogo e trazendo volume ao seu ataque. Mesmo com essas virtudes, o Goiatuba empatou a partida logo no início do segundo tempo. Em um lance de bate e rebate na área, a bola sobrou para Leandro que de cabeça deixou tudo igual no placar.

Com uma posse de bola oscilante o jogo seguiu. O time da casa pareceu gostar mais da partida e manteve a dinâmica ofensiva nos seus pés. Dessa forma, aos 72 minutos a partida voltou ao domínio do Goianésia. Em um lance atípico de bola no ar Uederson subiu para disputar com um zagueiro e confundiu o goleiro do Goiatuba, o suficiente para voltar a vantagem no placar.

O tempo passou e a bola rolou, o jogo não para. O Goiatuba recuperou o bom momento da partida e empatou novamente com mais um gol de cabeça. Reginaldo escorou para deixar tudo igual no interior.

Entre gols anulados, golaços, cabeceios e bolas paradas, os 90 minutos sempre passam, fim de jogo, 2 a 2, o Goianésia conquista seu primeiro ponto no Goianão 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Outras notícias