Poucas horas após anunciar a demissão de Felipe Moreira, o Goiatuba já tem um novo treinador. Augusto Fassina, que começou a temporada no Goianésia e foi demitido após dois jogos, assume o Azulão do Sul na sequência do Campeonato Goiano.
O Azulão do Sul agora será comandado pelo treinador Augusto Fassina, de 38 anos, que foi campeão da Divisão de Acesso no último ano no comando do Inhumas. O comandante também acumula passagens por Goianésia, Jacobina e Tupy, além de trabalhos na base do Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis.
O elenco do Goiatuba se reapresenta nesta quinta-feira (30) e já deve contar com a presença de Augusto Fassina. O próximo jogo do Goiatuba será no sábado (1/2), quando irá visitar o Crac, às 16h (horário de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca.
A demissão de Augusto Fassina no Goianésia aconteceu após dois jogos. O clube acumulou duas derrotas, para Inhumas (0x1) e Jataiense (3×0) e informou no último dia 19 a saída do treinador, que ficou apenas 11 dias desempregado.