Lucas Lovat vê evolução gradativa do Goiás, mas afirma sobre resultados ruins: “A gente não está feliz”

Lovat na coletiva desta terça-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC
Lovat na coletiva desta terça-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás já foca sua preparação para o confronto desta quarta-feira (22), quando recebe o Goiânia, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela terceira rodada do Goianão e o clube esmeraldina soma apenas um ponto em seis disputados.

Titular no empate diante do Crac, Lovat falou sobre o desempenho do Goiás nos últimos dois jogos e que vê uma melhora no time jogo após jogo, mas ainda falta o algo a mais.

“A gente não está feliz com os resultados apresentados. A partir do momento em que você veste a camisa do Goiás, você tem que ganhar todos os jogos, mas temos que pegar também os pontos positivos dos últimos jogos e acredito que teve uma evolução gradativa e boa. Agora é fazer o que a gente vem fazendo e acredito que temos que falar menos e buscar mais os resultados positivos”, ressaltou o lateral.

A equipe esmeraldina volta a campo nesta quarta-feira (22), diante do Goiânia, que ainda não venceu e nem pontuou na competição. Sobre o confronto, o lateral falou.

“A gente espera um jogo difícil com certeza. Sobre a equipe deles começamos dar uma a analisada, uma equipe compacta, mas que a gente pode sobressair em algumas situações. Nesse jogo é muito importante a gente botar na cabeça que só a vitória nos interessa e que a gente precisa vencer diante do nosso torcedor e buscar ela do início ao fim”, concluiu Lucas Lovat.

A próxima partida da equipe esmeraldina acontece na quarta-feira (22), quando recebe o Goiânia, pela terceira rodada do Goianão. A partida acontece às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. O adversário, não venceu ainda na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Outras notícias