Vitória fora de casa. Assim o Inhumas estreou no Goianão. Na noite desta quarta-feira (15), o Pantera venceu o Goianésia por 1 a 0, no Valdeir José de Oliveira. Petrocelli foi autor do único gol do jogo. Veja como foi.
O jogo
O Goianésia tentou usar o fator casa a favor e por pouco não deixou o intervalo em vantagem. A primeira chegada foi em finalização de Arthur, quase abrindo o placar. O Azulão do Vale foi seguindo melhor e em cobrança de falta de Vinicius, Uederson também quase marcou. A partida ficou pegada no meio-campo devido a chuva e chegou a ter um princípio de confusão, contido pelo árbitro. O Inhumas por sua vez atacou, mas sem muito sustos para Matheus Cabral, indo para o intervalo com o 0 a 0 no placar.
Na volta do intervalo o Inhumas quem voltou melhor e forçou o Goianésia em seu campo de defesa. O Azulão tentou nos contra-ataques buscar seu gol. Bacabal quase marcou para o Pantera, passando rente ao goleiro Matheus Cabral. Em cobrança de escanteio o gol saiu. Chico cobrou o escanteio e Petrocelli de cabeça mandou para as redes abrindo o placar. Na sequência, Goianésia balançou as redes. Isaias achou Iago que foi para o gol, porém, em posição irregular, teve anulado seu gol. Fim de jogo em Goianésia com vitória do Inhumas por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Goianésia visita a Jataiense no domingo (19), no Arapucão. Já o Inhumas recebe o Goiatuba, no sábado (18), no Zico Brandão.