Após vitória no clássico contra o Goiás na Serrinha, o técnico do Atlético-GO, Rafael Guanaes, parabenizou sua equipe em entrevista coletiva e destacou o espírito dos atletas rubro-negros: “Coração não pode faltar”.
“O momento máximo do jogo é o gol, algo que faltou para nós nos outros jogos, então temos que comemorar mesmo. Comemorar o desempenho da equipe, que fez um jogo correto, intenso e com muita emoção. Espero que o torcedor tenha ficado orgulhoso da nossa entrega, da competitividade. Era algo que eu sentia falta, ser uma equipe intensa, acertos e erros vão acontecer, mas coração não pode faltar”, ressaltou o técnico Rafael Guanaes.
Além disso, sobre a confiança construída após uma importante vitória, o comandante do Dragão afirmou: “Essa é a palavra chave”.
“Confiança é a palavra chave. Os jogadores precisam disso, respaldo, coisas positivas que os cercam, isso favorece o desempenho, e através do desempenho vamos sair vitoriosos. Então é uma vitória que traz confiança sim, não vou falar de nada tático, mas é esse espírito que os jogadores precisam buscar”, finalizou Rafael Guanaes.
O próximo duelo do Atlético-GO será contra o Abecat Ouvidorense no Estádio Antônio Accioly. A bola vai rolar nesta quarta-feira (12), às 19h30, horário de Brasília.
Uma resposta
Hoje, com a escalação do Pedro Henrique na zaga era a única ressalva que eu fazia, o João Maistro estava muito bem e não achei certo o treinador ter sacado ele, mas o Pedrão foi bem. No jogo de hoje o diferencial foi o embate do time, não deixando o adversário jogar com tranquilidade. Marcão justa e alta. Jogamos com objetividade mesmo quando o adversário tentou reagir, tivemos forças para saber fazer acontecer sem desespero. Nosso treinador está de parabéns e nossos jogadores também.