Após a vitória no clássico por 1 a 0 contra o Goiás, o técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, concedeu uma coletiva de imprensa e destacou as polêmicas da partida, além de ter elogiado a performance de sua equipe. “O Vila taticamente fez um jogo praticamente perfeito”, disse o técnico.
“Não foi um jogo vistoso, por parte das duas equipes, mas competimos muito. Acredito que o Vila fez um jogo praticamente perfeito na minha avaliação. Não me lembro de uma finalização do Goiás no jogo, a não ser bolas aéreas. Posso estar errado, mas acho que não vi uma defesa do Kozlinsk no jogo”, afirmou o técnico.
A maior repercussão do jogo se deu com as decisões polêmicas de arbitragem, o que foi decisivo para o resultado e único gol da disputa. Sobre o assunto, Lacerda se defendeu afirmando: “É muito fácil quando acontece contigo ficar reclamando”.
“A gente tem o VAR para isso. Ficaram analisando vários minutos ali, e a decisão tanto do árbitro de campo quando do VAR é que foi pênalti. Enfim, estou satisfeito com o resultado e o que a nossa equipe entregou”, finalizou Rafael Lacerda.